A Benevento preparou para você uma seleção de incríveis destinos brasileiros para você visitar nesse inverno. Confira!

GRAMADO E CANELA (RS)

Essas duas cidades vizinhas no Rio Grande do Sul são excelentes opções no inverno. Canela conta com vales, montanhas e belas cachoeiras; já Gramado encanta com suas casas no estilo Enxaimel. Ambas possuem inúmeros restaurantes e opções gastronômicas de inverno.

VISCONDE DE MAUÁ (RJ)

Visconde de Mauá é um destino de inverno não tão tradicional, onde você poderá curtir o frio relaxando nos charmosos chalés e aproveitando a calmaria e a beleza das paisagens estonteantes da Serra da Mantiqueira, além dos deliciosos pratos típicos da região.

SÃO JOAQUIM (SC)

Sim isso é Brasil! Nessa cidadezinha da Serra Catarinense, a neve cai todos os anos, normalmente, em alguns dias do mês de julho. Apesar de pequena, por conta da neve, é ponto turístico, tendo excelentes opções de hospedagem e gastronomia.

CAMPOS DO JORDÃO (SP)

Também chamada de “Suíça Brasileira”, Campos do Jordão possui sua arquitetura baseada em construções europeias e seu clima é mais frio que a média brasileira. Por isso, a cidade recebe maior quantidade de turistas tanto nacionais quanto internacionais durante a estação do inverno, especialmente no mês de julho.

Vai viajar e quer se manter aquecido e elegante? A Benevento ajuda você.

Se você e têm dúvidas de como e o que vestir, a Benevento oferece aos clientes atendimento especializado e personalizado, onde iremos indicar os itens necessários e indispensáveis para sua viagem!

Acesse o nosso site ou visite uma de nossas lojas!

Se preferir, também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, onde será atendido(a) por um de nossos especialistas clicando aqui.

Escrever um comentário