A Europa é, sem dúvidas, um dos roteiros mais desejados para o turismo durante o inverno. Porém, poucos sabem que além dos tradicionais destinos, como Inglaterra, Espanha, Alemanha, há lugares que reservam aventuras, agregam conhecimentos e, claro, possuem muita neve.

A Benevento escolheu alguns destinos alternativos do continente europeu para você aproveitar sua viagem de inverno.

 

Aproveite a oportunidade para adquirir um de nossos produtos e ir bem agasalhado.

ESTÔNIA – TALLINN

A capital da Estônia é o destino certo para quem deseja tranquilidade, paz e contato com o passado medieval europeu. Tallinn preserva seu antepassado e oferece visita às torres e muralhas da época medieval, além de plataformas de observação, que possibilita a observação da cidade do alto. Durante o inverno, com as casas coberta de neve, é como estar em um filme de conto de fadas.  

ÁUSTRIA – INNSBRUCK

Innsbruck na Áustria é um dos destinos europeus mais requisitados para a prática de esportes na neve. A cidade é cercada por sete montanhas alpinas, que possibilitam a prática de esqui e outras aventuras. Outro atrativo é a baixa temperatura, sendo no inverno a média de -7C. Caminhar pela cidade também é um ótimo programa, as casas coloridas com os alpes coberto de neve ao fundo provocam uma sensação ímpar, além da possibilidade de visitas a locais históricos.

NORUEGA – OSLO

Oslo é a maior cidade da Noruega e recheada com atrações para a sua visita. Além do contato com a natureza, nos parques, a Opera House é o lugar que não pode faltar no seu roteiro: o local recebe eventos teatrais e concertos, proporcionando uma imersão cultural no país escandinavo. O palácio do rei e as igrejas barrocas são outras atrações imperdíveis, principalmente no inverno, em que a paisagem muda completamente.

FINLÂNDIA – LAPÔNIA

Lapônia no norte da Finlândia é conhecida como a famosa terra do Papai Noel, com baixa temperatura durante todo o ano, é o destino ideal para quem deseja ver o fenômeno da Aurora Boreal.  Além disso, a neve, que cai durante boa parte do ano, é o principal atrativo, junto com as fazendas e os famosos cachorros da raça husky siberianos, que são comuns pelos vilarejos.

 SUÉCIA – ESTOCOLMO

Formada por 14 pequenas ilhas, a cidade de Estocolmo na Suécia é um atrativo especial: com diversas atrações turísticas, como o palácio real, o centro medieval e os museus, ao visitar a cidade no inverno, não deixe de apreciar a bela paisagem revestida de neve e, quem sabe, arriscar uma patinação pelos chafariz congelados. 

Para todos os destinos citados acima, o uso de roupas apropriadas para neve e frio intenso é imprescindível para manter-se aquecido e não por a saúde em risco!

Vestir-se em camada é fundamental, bem como usar de roupas que suportam baixas temperaturas e peças impermeáveis.

Também não podemos esquecer da proteção dos pés e mãos. O uso de luvas, meias e botas adequadas também é de suma importância para sua viagem!

Na sua mala não pode faltar:

Se você vai viajar para a Europa ou outro destino com neve e têm dúvidas de como e o que vestir, a Benevento oferece aos clientes atendimento especializado e personalizado, onde iremos indicar os itens necessários e indispensáveis para sua viagem!

Acesse o nosso site ou visite uma de nossas lojas!

Se preferir, também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, onde será atendido(a) por um de nossos especialistas clicando aqui.

Escrever um comentário