A cidade de Londres se caracteriza por ser uma cosmópole mundial. Povos do mundo inteiro se encontram na “Terra da Rainha” e, por isso, a cidade oferece uma vasta opção de cafés e restaurantes de todos os gostos e estilos.

Pensando no melhor da sua viagem, a Benevento separou cinco dicas de cafés e restaurantes que você não pode deixar de conhecer. Confira:

NOVIKOV RESTAURANTE E BAR

Com uma atmosfera acolhedora e relaxante, o Novikov Restaurante e Bar de Londres é parada obrigatória na visita a cidade. Com dois ambientes, italiano e asiático, o restaurante oferece cardápios dos mais agradáveis sabores, além de música ao vivo e apresentações de Dj’s. Então não fique fora dessa.

BAILEYS FISH AND CHIPS

Viajar para Londres e não comer num “Fish and Chips” (Peixe e batatas) é como ir para os Estados Unidos e não parar num Mc Donald’s. A baileys oferece o tradicional prato londrino com diferentes combinações, que vão desde o tradicional bacalhau, com batatas fritas, à bolos de peixes. Um rápido Fast-food na hora do almoço que todo visitante recomenda.

TAYLOR ST BARISTAS

É natural do brasileiro não deixar de lado o tradicional cafezinho: seja na lanchonete de manhã, depois do almoço ou à tarde. Neste quesito, Londres também não deixa a desejar: o Taylor St Baristas oferece diferentes estilos de cafés para os mais variados gostos, que podem ser acompanhados até mesmo com um prato de comida. Além disso, o ambiente é super agradável. Tomar café numa manhã fria londrina é um ótimo roteiro para a sua  viagem.

RESTAURANTE BALTHAZAR

O restaurante Balthazar é completo: café da manhã, almoço, chá da tarde, jantar e mais: oferece o típico “brunch” londrino aos finais de semana, combinação de um pequeno café da manhã, seguido do almoço com culinária clássica francesa. Uma mistura de sabores e cardápios variados, que fazem do restaurante um dos mais requisitados da capital inglesa, e é claro que não pode faltar na sua lista.

LOVE TEA AND COFFEE HOUSE

Com vista para o palácio de Westminster, a cafeteria “Love Tea and Coffee House”  (casa do amor, chá e café) é a opção certa para encerrar sua viagem em grande estilo. Com cafés gourmet e variados sabores de chá, o local ainda possibilita a compra de grãos para preparar o café em casa. Não  perca essa oportunidade.

Vai para Londres e quer se manter aquecido e elegante? A Benevento ajuda você.

Confira nossas sugestões de peças para você compor seus looks e arrasar em Londres:

Se você e têm dúvidas de como e o que vestir, a Benevento oferece aos clientes atendimento especializado e personalizado, onde iremos indicar os itens necessários e indispensáveis para sua viagem!

Acesse o nosso site ou visite uma de nossas lojas!

Se preferir, também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp, onde será atendido(a) por um de nossos especialistas clicando aqui.

Escrever um comentário